Inflamação de tecido derivado de Subluxação

Voltar

  • O que é uma Inflamação de tecido derivado de Subluxação?

    Este fenómeno é habitualmente referido como Subluxação Espinhal ou Complexo de Subluxação. É complexo uma vez que estes desalinhamentos envolvem os tecidos moles, incluindo: nervos, músculos, ligamentos, tendões, vasos sanguíneos e vasos linfáticos que rodeiam as vértebras espinhais. Alguns ou todos os tecidos podem ou não estar envolvidos causando inchaço e irritação da região.

  • Quais os sintomas de uma Inflação derivado de Subluxação?

    A dor é um dos sintomas de uma subluxação, mas é, frequentemente, o último indicador da luxação. Desalinhamentos subtis ou subluxações podem resultar na interferência do nervo, causando forças de alongamento anormais ou compressão dos nervos. Os sintomas podem começar como dormência, formigamento, fraqueza, problemas respiratórios, problemas cardíacos, disfunções orgânicas, dores de cabeça, tonturas e muitos mais. A dor geralmente ocorre quando a subluxação já existe há várias semanas, meses e até anos.

  • Quais as causas de Inflamação derivado de Subluxação?

    Gostamos de dizer os “3 T's”: Trauma, Toxinas e Pensamentos ou, dito de outra forma, Físico, Químico e Emocional. Traumas físicos como má postura, acidente, queda ou lesão e até mesmo o processo de parto podem causar a primeira subluxação da coluna vertebral. As toxinas podem incluir: poluição, drogas, medicamentos, álcool, fumo, poeira, exposição a produtos químicos e muito mais. Os pensamentos e o stress emocional podem levar à tensão muscular crónica, que pode criar essas subluxações, puxando as vértebras de uma forma prejudicial à sua saúde.
  • Como tratar de uma Inflamação derivado de Subluxação?

    Usamos as nossas técnicas de diagnóstico manual, equipamento de diagnóstico assistido por computador, raios X e avaliação física para determinar a localização de uma subluxação. Tratamos a subluxação através da correção do alinhamento e do restauro da função dos segmentos vertebrais, utilizando uma variedade de técnicas de tratamento e protocolos. Se houver edema do tecido, o gelo é a melhor escolha. Utilizar uma bolsa de gelo é muito útil. Deve certificar-se de que o plástico da bolsa não toca diretamente na pele. Deve usar um material fino, como uma camisola ou papel entre a bolsa e a pele. Cada sessão não deve durar mais de 20 minutos para evitar queimaduras de gelo. Devem ser feitos intervalos de duas horas entre as aplicações de gelo.

Explore algumas condições comuns que tratamos

Pode filtrar o conteúdo por categorias

Copyright Global Wellness 2020. Todos os direitos reservados.